Visitas

Membros Do Batota

sábado, 24 de janeiro de 2015

[SAMP] Money Hack Indetectavel [2015]




Money Hack Indetectavel 


dinheiro novo hack para todas as versões do SAMP. Basta abrir o program.exe e digite a quantidade de dinheiro que você quer. Simples e prático. Tenha em atenção que se o servidor tem um bom Anti Fraude pode ser banido do servidor.





 Download do sobeit para burlar o server de resetar o dinheiro que voce colocou pelo samp hack money



funciona com qualquer s0beit que voce estiver usando ok .

Olá Pessoal! Estou aqui e isso é o mais novo hack Samp dinheiro para SAMP todas as  Versoes,  Baixe, abra e digite o dinheiro que você quer. EASY.

ATENÇÃO: Se o servidor tiver um bom Anti Fraude pode ser banido.

instalar: Open, digite o dinheiro que você quer e clique em Enviar para conseguir dinheiro.





LIKE LIKE LIKE 







2 comentários:

  1. eu fiz o que voce falou passo a passo e nao deu , o dinheiro no server ta voltando
    tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. um meu tambem eu faço tudo mais um Diheiro voltar como tava

    ResponderExcluir